domingo, 6 de abril de 2008

Amigos


As amizades, assim como a vida para Charles Chaplin, deveriam ser um processo às avessas. Devo explicar o porquê.
Primeiro sentimos saudade depois nós brigamos ou nos afastamos, somos felizes, imensamente idiotas, fazemos um círculo maior de amigos, conhecemos os parentes, somos integrantes um da família do outro, nos confundimos, nos identificamos, nos conhecemos e não mais nos conhecemos nem sentimos saudades nem temos lembranças.
Quem dera as amizades fossem assim, assim não sentiríamos um vazio inútil, nem nos achamos incompletos por falta de alguém que já existiu pra nos completar. Nem sequer procuramos e recebemos nãos ou não mais nos reconhecemos. Somos felizes exatamente como era antes de se conhecer. E não temos que ver aquele amigo que antes sabia e até mesmo tinha a capacidade de premonição de cada ato não saber ou fingir não saber mais como somos ou do que gostamos.
Aos meus amigos: Infelizmente amizades não são às avessas e mais infelizmente ainda nenhum sentimento de amizade passa tão rápido... Saudades... Memórias... Amigos...
Elisa

2 comentários:

Anônimo disse...

Elisa, adorei ^^

amizade...estou sempre aqui, haaa...vc sabe neh?

Beijos =**

Alexei Fausto disse...

amigos, eu tenho alguns, mesmo distantes eu tenho.