quinta-feira, 27 de março de 2008


to cansada..............meus ossoooooossssssss, nenhuma música, meu estômago...incomodaa, mandem parar.....quero descer, nada agrada.... ninguém, cansada, preguiça, dor na alma, sono...ahhh, sonooooooo, mesmo não fazendo nada.... cansada, ressaca moral, faz 6 anos que não vou na praia... saudade, quero viajar, tirar carteira, ônibus, cansei de esperar, esperar, tortura, esperar, o pós-modernismo, a falta de grana, os simulacros, a publicidade.... tem algum lugar que não tem? quero aprender, photoshop, muita coisa, tempo, atalhos. pra quê?, a morte.... quem não vai morrer... não saia, fica, morre. mudança, tolerância, criança...........tempoooo..... temmmpooooo.... ansiedade...esperar.... melhor, pior, rotular.....................pular corda, nadar, jogar bola....... pessoasss.... que preguiçaa..... não... não .... eu não vou ligar....telefone cortado.

Um comentário:

Alexei Fausto disse...

Eu estou cansado também, ainda bem que o próximo centenário ainda vai demorar...