segunda-feira, 17 de março de 2008

29/07/2006

Conversas com um amigo por orkut(apenas os scraps que eu enviei)
xP
a toa demais!

1. sou maior chique
por isso me dispesso
não com um chilique
mas sim com o meu verso


2. o da gastrite foi alegre
meu estômago me incomoda.
a alegria se torna serelepe
e ainda nem chegou a moda.


3. Agora tenho que ir
Cortaram meu telefone
Por isso não vou mais rir
Estou com uma baita fome

Não tenho internet
mas tenho dvd
não compro uma máquina
porque não quero dever.

Dessa vez fico por aqui
Talvez eu volte.
mas agora preciso ir.

minha gastrite tá atacando
nem precisa lembrar
por isso prefiro ir andando.


4. as enzimas sobem e descem
procuram o que comer
o almoço chega rápido
só preciso desaparecer


5. hoje eu tava triste
mas a alegria chegou
eu tenho gastrite
e ela não passou.


6. veio um passarinho
e pousou na minha mão
quando ornitorrinco chora
tenho dor no coração.


7. você não tinha 400 scraps
agora tem quase mil...
eu não tinha nenhum
e tô quase no 2.000


8. Depois de ver o cometa
Só poeira espacial
A Elisa xingou xereta
O meu niilismo substancial