terça-feira, 8 de janeiro de 2008

Hoje eu fiquei o dia todo escrevendo uma carta para um amigo,-de 13hrs às 19hrs!- sobre a viagem pra são paulo. O que rendeu 10 folhas frente e verso. O.o
Fiz algumas 'ilustrações', se é que posso chamar meus deseinhos de ilustrações... escaniei, e tô colocando aqui no blog.

Nota Amélie Poulain:
no papel tá escrito assim:
"Tapinha nas costas: Sinal de despedida. Algo que diz:'o papo tá bom, mas eu tenho que ir.'"
Momento em que eu, por pouco não perco o ônibus na ida.




Quando fui fazer a prova. Primeiro dia.
Bom, esse coração só que vai entender é o destinatário dessa carta, porque é coisa antiga.
Legenda da ilustração:
Fala do coração: "Preçaum! Um recado do corassaum"
Ao lado do coração:E ainda tinha a cabeça com labirintite elíptica. Por causa das escadas rolantes.
Em baixo:" Eu escrevendo a redação", com labirintite elíptica. começa em "A influência..."


Quando o cara me filmou, na hora da prova.



Na minha sala da prova tinha um cara nesse estado! O.o
Ele chegou inteiro, no meio da prova tava todo assim...



Pessoas estranhas na estação da Liberdade:
Isso tudo é cabelo! O.o



Meuuuu! Isso tudo também é cabelo!? O.o

Hiroshi Looosssserrrrr!!! :) Mentira, num é nãooo! ^^

:*

Eu gritando a Flávia no portão da casa dela!

E o André me reprovando ¬¬'
Legenda:"-1...2...3... MANHEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
-Cê é louca filha????
-Uai, você que deixou"



" O 3º problema de ser irônico...
...é que quando você grita muito alto, todo mundo pensa que você é louco. tenteu?"

nada a ver! xP





O viloncelo do papati tem a mesma altura que eu.. ou eu tenho a mesma altura que ele!?


O papagaio não deixava a Tia Paula falar, meu! ahahahaha
Acabou!


=)

2 comentários:

Anônimo disse...

Que história é essa de Loser sua sem graça!? rss

Anônimo disse...

hahahaha muito bom filha, adorei!

bjs