quinta-feira, 28 de junho de 2007

Breaking the law

Manual de Convivência

"Não me prometa se não puder cumprir.
Não me ame se eu não puder te amar.
Não deixe eu te amar, se você não pretende me amar.
Não me diga o que é certo se você faz o errado.
Não grite se quiser que eu fale baixo.
Não me imponha regras se você quer ser livre.
Não me faça esperar se não souber que esperar.
Não me espere se não quiser que eu te espere.
Não me faça parar de você quer continar.
Não me ligue se não tem o que falar.
Não me olhe se não quiser que eu te devore.
Não me dê motivos para chorar se não quiser que eu chore.
Não me humilhe se só quiser rir.
Não me peça que não me preocupe se você me cativou.
Não se lembre de mim se quiser me esquecer.
Não esqueça de mim se não puder me ver.
Não fique perto se quiser que eu te esqueça.
Não fale comigo se não quiser que eu fale.
Não minta se quiser me esconder a verdade.
Não me diga a verdade se ela vai me ferir.
Não cale se eu quero te ouvir.
Não me beije se não quiser me possuir.
Não me abrace se não quiser me sentir."

Nenhum comentário: